Combate a criminalidade
A ministra da Segurança da Argentina, Patricia Bullrich, disse que solicitará o apoio das Forças Armadas do país para conter a criminalidade na cidade portuária de Rosário, a mais violenta da Argentina, e que denunciará toda violência cometida nas ruas como “um ato de terrorismo”.
Leia também:
Em uma carta aberta à população de Rosário, um dos municípios mais populosos e o mais perigoso do país, a ministra de Javier Milei disse que a cidade é uma das prioridades do governo em relação à segurança e que convocou, em caráter de urgência, um comitê de crise com o governador de Santa Fé, Maximiliano Pullaro e as Forças Federais do país.
“Vamos tomar as medidas necessárias para que todo episódio de violência perpetrado em via pública ou no interior de lugares públicos seja inicialmente considerado como uma tentativa de aterrorizar a população ou condicionar as autoridades e, por tanto, será denunciado como um ato de terrorismo”, escreveu.
Compre aqui o livro "A construção da maldade - Como ocorreu a destruição da segurança pública brasileira" de Roberto Motta
Precisando de crédito para adquirir um imóvel, carro ou outro bem? Entre em contato comigo através do WhatsApp (11) 97765-6734 ou clique no link aqui.
Ajude o jornalismo independente:
- Seja um apoiador: https://apoia.se/onenoticias
- Contribua através do PIX: contato.onenoticias@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário com respeito!