Sérgio Moro ao lado de Renata Abreu (dep. Federal e Presidente do Podemos) |
A presidente da legenda foi o nome escolhido para viabilizar o palanque paulista do presidenciável, após a retirada da pré-candidatura de Arthur do Val.
Sergio Moro anunciará ainda hoje o nome de Renata Abreu como pré-candidata ao governo de São Paulo pelo Podemos. A presidente da legenda foi o nome escolhido para viabilizar o palanque paulista do presidenciável, após a retirada da pré-candidatura de Arthur do Val.
Também foi a solução encontrada diante da resistência de Rodrigo Garcia a abrir seu palanque a Moro.
Consultado por Renata após o episódio envolvendo o Mamãe Falei, o vice-governador paulista disse que não tinha interesse na aliança e que os prefeitos e vereadores do Podemos já estão em sua base.
A deputada federal, então, resolveu por à prova o suposto apoio ao tucano. Com sua pré-candidatura, o Podemos retoma o objetivo de eleger até cinco deputados federais por São Paulo e outros 17 no resto do país.
Há pouco, o partido anunciou a desfiliação de Arthur do Val, que deve se afastar do MBL também. O movimento, porém, permanece no projeto eleitoral de Moro — por enquanto.
Fonte: O Antagonista
Meu comentário: Sabemos que O Antagonista é a assessoria de imprensa não oficial do Moro, mas resolvemos publicar essas matéria do blog para mostrar como eles já sabem dos movimentos políticos do ex-juiz antecipadamente.
Quanto a candidatura de Renata Abreu, não tem nenhuma chance, servirá apenas de palanque para Moro aqui em São Paulo.
Ajude o jornalismo independente:
- Seja um apoiador: https://apoia.se/onenoticias
- Contribua através do PIX: 20.374.042/0001-08
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário com respeito!