terça-feira, 8 de março de 2022

Moro lançará Renata Abreu como pré-candidata ao governo de SP

Sérgio Moro ao lado de Renata Abreu (dep. Federal e Presidente do Podemos)

A presidente da legenda foi o nome escolhido para viabilizar o palanque paulista do presidenciável, após a retirada da pré-candidatura de Arthur do Val.

Sergio Moro anunciará ainda hoje o nome de Renata Abreu como pré-candidata ao governo de São Paulo pelo Podemos. A presidente da legenda foi o nome escolhido para viabilizar o palanque paulista do presidenciável, após a retirada da pré-candidatura de Arthur do Val.

Também foi a solução encontrada diante da resistência de Rodrigo Garcia a abrir seu palanque a Moro.

Consultado por Renata após o episódio envolvendo o Mamãe Falei, o vice-governador paulista disse que não tinha interesse na aliança e que os prefeitos e vereadores do Podemos já estão em sua base.

A deputada federal, então, resolveu por à prova o suposto apoio ao tucano. Com sua pré-candidatura, o Podemos retoma o objetivo de eleger até cinco deputados federais por São Paulo e outros 17 no resto do país.

Há pouco, o partido anunciou a desfiliação de Arthur do Val, que deve se afastar do MBL também. O movimento, porém, permanece no projeto eleitoral de Moro — por enquanto.



Meu comentário: Sabemos que O Antagonista é a assessoria de imprensa não oficial do Moro, mas resolvemos publicar essas matéria do blog para mostrar como eles já sabem dos movimentos políticos do ex-juiz antecipadamente.

Quanto a candidatura de Renata Abreu, não tem nenhuma chance, servirá apenas de palanque para Moro aqui em São Paulo.


Para ficar bem informado, se inscreva em nossos grupos: Telegram / WhatsApp.


Ajude o jornalismo independente:

- Seja um apoiador: https://apoia.se/onenoticias

- Contribua através do PIX: 20.374.042/0001-08


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário com respeito!