Ilustração: Twitter censurado |
Nossa conta do Twitter foi suspensa permanentemente e sem uma explicação do motivo para tal, a única informação que obtivemos foi que estávamos “violando as regras da plataforma”, mas infelizmente isso não ocorre somente conosco. Muitas pessoas com o perfil conservador e influente na rede social tiveram o mesmo destino.
Eu, Smay Machado (link para nova conta), que sou editor desse portal tive, também, a minha conta no Twitter suspensa de forma definitiva.
O objetivo é claramente calar as vozes conservadoras que conquistaram espaço de fala nas redes sociais, espaço esse que nunca tivemos nas mídias tradicionais que são dominadas pela esquerda.
Esse cerceamento ocorreu às vésperas do 07 de setembro - que ficou marcado pelas grandes manifestações em apoio ao presidente Bolsonaro e em prol da liberdade de expressão - e a poucos dias das eleições, o que torna o fato muito mais grave.
Querem nos calar, mas isso só nos dá mais forças para buscar novas formas de expressar a nossa opinião.
Inscreva-se em nosso grupo do Telegram clicando aqui, rede que, por enquanto, ainda permite nos expressarmos com liberdade.
Ajude o jornalismo independente:
- Seja um apoiador: https://apoia.se/onenoticias
- Contribua através do PIX: contato.onenoticias@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário com respeito!