Fátima Bezerra (governadora do RN) / Lula (presidente da República) |
A gestão da governadora lulopetista Fátima Bezerra, que está no seu segundo mandato, permite tortura, maus-tratos, alimentos estragados, casos de doenças contagiosas e a falta de atendimento à saúde.
São algumas das irregularidades encontradas no Complexo Prisional de Alcaçuz e na Cadeia Pública de Ceará-Mirim, ambos em Natal, capital do Rio Grande do Norte, estado que enfrenta ataques de criminosos há dez dias.
Isto é o que concluiu o ministério dos Direitos Humanos do governo Lula da Silva, aliado da governadora. São algumas das irregularidades encontradas no Complexo Prisional de Alcaçuz e na Cadeia Pública de Ceará-Mirim, ambos em Natal, capital do Rio Grande do Norte, estado que enfrenta ataques de criminosos há dez dias.
Reportagem da Agência Brasil de hoje, órgão do governo federal lulopetista, conta em detalhes os termos do relatório, clique aqui para examinar.
Por Políbio Braga
Precisando de crédito para adquirir um imóvel, carro ou outro bem? Ou de um empréstimo para pagar dívidas? Entre em contato comigo através do WhatsApp (11) 97765-6734 ou clique no link aqui.
Ajude o jornalismo independente:
- Seja um apoiador: https://apoia.se/onenoticias
- Contribua através do PIX: contato.onenoticias@gmail.com
Livros para você:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário com respeito!