quarta-feira, 9 de março de 2022

PT cria núcleos evangélicos em 21 estados

PT cria núcleos evangélicos em 21 estados
PT cria núcleos evangélicos em 21 estados

O PT criou núcleos de evangélicos em 21 estados para tentar recuperar, nas eleições de 2022, os votos que perdeu entre o segmento em 2016 e 2018.

Quem comanda as articulações para criação e consolidação destes núcleos é Gilberto Carvalho, ex-chefe da Secretaria-Geral da Presidência que é muito próximo ao ex-presidente e ex-presidiário Lula.

Não apenas o PT tenta aproximação com os evangélicos, outras legendas de esquerda – como PSB e PCdoB – estão de olha nesse “nicho” do eleitorado.

Toda essa movimentação que está sendo realizada é a pedido do Lula, com a intenção de diminuir a resistência entre os evangélicos à sua candidatura ao planalto.

“No governo Lula, os evangélicos melhoraram de vida e os dízimos das nossas igrejas aumentaram”, disse a deputada Benedita da Silva (coordenadora do Núcleo de Evangélicos do PT (NEPT).

Eu como evangélico, deixo aqui um alerta aos irmãos, os nossos valores não nos permitem apoiar políticos que tem entre as suas pautas o aborto, liberação de drogas e “ideologia de gênero”, além disso, a esquerda brasileira é marcada por largo histórico de corrupção.

Não caiam na conversa fiada do PT e da esquerda.


Para ficar bem informado, se inscreva em nossos grupos: Telegram / WhatsApp.


Ajude o jornalismo independente:

- Seja um apoiador: https://apoia.se/onenoticias

- Contribua através do PIX: 20.374.042/0001-08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário com respeito!