segunda-feira, 11 de março de 2024

Ministro Gilmar Mendes afirma haver acordo entre traficantes e evangélicos

Gilmar Mendes (ministro do STF)

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, diz que durante uma reunião no Supremo, presidida pelo também ministro Luís Roberto Barroso, foi relatado haver uma narcomilícia evangélica em atuação no Rio de Janeiro.

Leia também:

"Recentemente, o ministro Luís Roberto Barroso presidiu uma reunião extremamente técnica sobre essa questão, e um dos oradores falou de algo que é raro ouvir: uma narcomilícia evangélica, aparentemente no Rio de Janeiro, onde já se tem um acordo entre narcotraficantes e milicianos pertencentes ou integrados a uma rede evangélica. É algo muito sofisticado", disse o ministro em entrevista ao programa Estúdio i da GloboNews.

Esperamos que essa narrativa não seja usada para perseguição dos evangélicos, como já são por diversos outros motivos. Se existe alguma igreja que tenha ligação com o tráfico de drogas, com certeza, é uma minoria ínfima.


Precisando de crédito para adquirir um imóvel, carro ou outro bem? Entre em contato comigo através do WhatsApp (11) 97765-6734 ou clique no link aqui.

Para ficar bem-informado, se inscreva em nossos grupos: Telegram WhatsApp. 


Ajude o jornalismo independente: 

- Seja um apoiador: https://apoia.se/onenoticias


- Contribua através do PIX: contato.onenoticias@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário com respeito!